Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Sinais mistos


Inferno astral findando, mas honrando o seu propósito de virar minha vida do avesso e me fazer perder todo o orgulho que eu achava que precisava ter e me deixando na lona. Literalmente.
Não sei se ocorre com os demais signos, suspeito que não, mas os signos de água tendem a ser sensitivos, a perceberem as coisas ao menor sinal de mudança, talvez seja uma forma do caranguejo se prevenir e se esconder na sua “casinha” a tempo.
Nesse sentido, tenho observado, quase como uma narradora-personagem, algumas mudanças nas pessoas à minha volta e nos seus respectivos comportamentos.
Mudanças, principalmente as negativas, me assustam em demasia e depois, de uma situação que experienciei, passei a antecipar esse tipo de coisa.
Eu odeio essa sensação de que não posso fazer nada para mudar, ainda mais em tempos pandêmicos que você mal pode ir pessoalmente até a pessoa dizer o que quer dizer.
repost / trecho música "quando crescer" da Fresno
Para mim não há nada pior que mensagem instantânea, elas são a bênção do século XXI, mas também a maldição.
É como se num clique você eliminasse a pessoa da sua vida, mas e os sentimentos? Para onde eles vão? Para a lixeira como a conversa, com as fotos? E a troca? O que faço com ela? É muito complicado fazer essa transição de tudo para nada.
Quer saber? Não quero aprender a deletar tudo que vivi num piscar de olhos por mais que doa lembrar das pequenas coisas, como das vezes em que fiquei observando sem ser notada.

2 comentários:

  1. Falando em signos da água, amanhã, vinte e um, parece ser um dia especial :) Tratá ele de volta a Barca de saída desse suposto inferno astral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, James, você lembrou! Que alegria! Todos esses anos <3 Que felicidade!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...