Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Para que complicar?!

Quantas vezes já ouviram algum homem de sua família/amigo/ou sei lá falando que as mulheres são complicadas? Que não sabem o que querem,já perdi a conta,mas na verdade quem não sabe o que quer são eles:OS HOMENS!
Cada vez mais machistas no mundo capitalista,vemos os que se dizem "machos" pegarem 300 meninas por ano e no final quando vem aquela pergunta: -você gosta de mim? ele simplesmente bate a porta na cara dela,desliga o telefone,ignora,finge que não viu,putz! porque simplesmente você não diz não?.
Nós que somos as complicadas dizemos,porque vocês,que são sempre seguros de si mesmos não assumem que não querem nada conosco,hein? é tão difícil assim?.
Claro deve ser porque a companhia é interessante,a conversa é inteligente,é legal ter uma amiga bonitinha mas que não serve para ser uma companheira,apenas uma companhia para uma tarde chata de segunda ou uma manhã tediosa de terça-feira.
As meninas são criadas desde o início a serem mimosas,graciosas,cultas,cuidarem de si para arranjarem um bom marido e casarem.Cadê esse bom-marido,pai de família?.Hoje em dia,o mundo oferece maiores possibilidades que ser somente dona-de-casa,podemos crescer,viver,ser feliz além de fazer café para ele e os amigos.
Antigamente era de prache os homens abrirem a porta do carro para a donzela,pedi-la em namoro para toda a família,namorar em frente à casa dela,essas desse tipo.Atualmente as mulheres que tem que tomar atitude,chamar o homem para conversar,pois eles acham que nós somos sempre as culpadas,porque eles não sabem nunca o que a gente quer.Caramba,será que é tão difícil ver no fundo dos nossos olhos?que eles brilham mais quando você está por perto?que quando você vai embora tudo perde a cor? será?.
E você?porque demonstrar que quer,ir visitar toda vez,se você não quer?.
E ainda dizem que nós é que complicamos as coisas,sinceramente,meu filho,vai procurar estudar melhor,se expresse mais,pois assim enfraquece mesmo.
As lembranças das tardes,das manhãs,isso é o que fica,a saudade do que foi bom e daquilo que não-foi-tão-bom-assim,mas que de algum jeito acende a chama que nos mantém viva.
Seja feliz com os amigos que você tem,com a família,com os momentos,com as palavras,porque é isso que verdadeiramente importa.                                  

Beijos e abraços,
marilimab.

5 comentários:

  1. "E ainda dizem que nós é que complicamos as coisas,sinceramente,meu filho,vai procurar estudar melhor,se expresse mais,pois assim enfraquece mesmo".

    hahaha adorei isso.

    é, mari. essas coisas são tão complicadinhas, né?

    ain, chega dá preguiça de pensar.... rs

    Beijoooos.

    adorei a foto! que fofa!!

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Cheguei ao seu blog...fuçando...
    E o achei mto bacana...

    Adorei seu texto...e a foto, -eu q amo crianças e bichos- adorei!

    Sds

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luz,você é sempre bem vinda por aqui,rsrs achei essa foto num e-mail que uma amiga me mandou.
    Carolyne,fico satisfeita em vê que meu blog está agradando as pessoas,volte quando quiser.Obrigada,eu também amo crianças e bichos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari, gostei do novo visual do blog :) ..e quanto a esse texto, acho que, no fundo, mulheres e homens são complicados...rs...mas quando tem sentimento as coisas descomplicam, pode crer! Rsrsrs...beijos

    ResponderExcluir
  5. me diz uma coisa, de tanto homem q tem no mundo pq vão sempre atras do gostosão da escola, depois fica dizendo q homem ñ presta é isso, é aquilo
    vamo presta atenção, já diz o ditado

    "os melhores perfumes estão nos menores frascos"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...