Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Inferno AStral



A primeira vez que entendi o significado de inferno astral foi quando um ex me explicou e ele sabia muito a respeito e, não sei se porque fiquei sugestionada, mas a partir de então aquela explicação começou a fazer sentido para mim.
Bom, considerando o período pandêmico e que muito provavelmente não irei comemorar (assim como milhares de pessoas não puderam/ão) da forma como gostaria cercada das pessoas que gosto, bebendo bolo com cerveja e dançando cacuriá ao som de alguma música pop, resolvi procurar o que inferno astral significa.
Segundo o site “Astral Centro”:
“O período de Inferno Astral em cada signo corresponde aos últimos 30 dias de seu ano. Nessa época, o sol começa a caminhar pela última casa do Mapa Astral. Segundo a astrologia, esse lugar representa o inconsciente e uma energia confusa que não se consegue entender bem, atraindo pessoas, situações e fatos confusos gerando, assim, a má fase e o mau humor do período.
Nesta fase, há pessoas que ficam doentes, sofrem perdas e passam por situações de muita confusão e indefinição até que o Inferno Astral vá embora”.

O que esse site diz não foge das informações que possuía, todavia, resolvi que esse ano meu inferno astral vai ser bom, vai ser resolutivo, vai ser um encerramento digno de ciclo, vou agradecer aos meus anos bem vividos, às experiencias dos últimos 11 (onze) meses, às podas que tive que fazer, ao aprendizado, ao crescimento pessoal e espiritual, as pessoas que conheci e reconheci, ao autoconhecimento adquirido, às lágrimas derramadas, aos pores de sol, aos impulsos, por eu ter aprendido a deixar entrar, pelo recomeço.
Não vou fingir que não estou morrendo de medo da nova idade, das responsabilidades, dos sonhos que pretendo realizar, de tudo que ainda que tenho a viver, porém, a vontade de ver tudo isso é maior que o medo de ficar sentada vendo a vida passar.
Como disse Clarice Lispector, “...o que eu desejo ainda não tem nome”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...