Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Hoje eu acordei apaixonada.




Acordei com meu celular tocando, era a moça dos móveis dizendo algo que àquela hora da manhã era difícil de entender sem tomar café antes, apesar de ter acordado abruptamente, olhei para o céu e estava especialmente lindo, senti meu coração leve e fiquei pensando sobre o dia de hoje, o dia dos namorados e da minha relação com ele através dos anos.
Já vivi sensações diferentes. Passei alguns anos namorando e me sentia obrigada a comprar presentes, a fazer isso ou aquilo, claro que também fazia porque queria, mas era como se aquela obrigação de comemorar e demonstrar ficasse no ar, sabe? Noutros passei me sentindo muito mal porque a data era uma espécie de constatação da minha incapacidade de manter um relacionamento, embora eu soubesse que não era nada disso era assim que as pessoas me faziam sentir, já passei sem ligar pra data.
Nos últimos anos, em particular neste, não obstante ao momento que estamos vivendo, não sei se tem relação com a lua em peixes, mas acordei inexplicavelmente apaixonada, como quando era adolescente e costumava acordar assim (quase) todos os dias.
Não que meu coração esteja imune, porém o sentimento de hoje não tem relação nenhuma com ninguém, é mais um sentimento de gratidão por estar viva, por ter tantas pessoas especiais ao meu lado, por me sentir imensamente amada e principalmente por conseguir sentir, me entregar, me jogar fundo numa relação por mais que o fim nem sempre seja feliz e isso me dá fôlego para viver porque a vida a única certeza que a gente tem é do hoje, do agora, portanto, se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...