Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2021

22.07.21


Não adianta escrever textos bonitos, eles não vão apagar o que aconteceu se as tuas atitudes reforçam que para ti eu não tenho/tive importância alguma. 

Que tu me substituiu sem ao menos me dar o direito de dizer adeus.

Tu nem quiseste saber como tem sido esses dias, que por dias a fio não tive vontade de fazer absolutamente nada e continuei fazendo por mais que eu estivesse arrasada. 

Ver a tua aparente indiferença com o que aconteceu (com a gente) tem me matado um pouco todos os dias.

Será que sempre foste assim e eu nunca vi? 

Sinto falta de você todos os dias, daquele cara cheio de sonhos, que passava horas me contando sobre os casos, que se importava em saber o que eu achava sobre as mínimas coisas. 

Nada daquilo existiu? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...