Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Existem pessoas que gostam de ficar relembrando uma memória ruim para fazer o outro sentir-se culpado.

Se fosse há alguns anos talvez eu fosse essa pessoa, provavelmente porque eu não tivesse entendido o que realmente significa se importar com alguém. E, por isso eu consigo ver uma luz no fim de tanta dor. 

Infelizmente não podemos mudar como as coisas aconteceram, não temos uma máquina do tempo para desfazer os erros e revisitar os acertos. Se tivéssemos  não iríamos aprender com os nossos erros e consequentemente estaríamos destinados a sermos seres estagnados, sem qualquer evolução pessoal. 

Quero virar a página, seguir em frente, te ver com outros olhos, novos olhos, quem sabe? 

Não tenho a mínima vontade de expor você, de fazê-lo mal, nem nos momentos em que me vêm àquela memória. 

Só quero lembrar dos momentos bons que foram inúmeros, lembrar das trocas e acreditar que foi real, que não foi tudo consumido pela vontade de viver outras experiências.  

Não quero ser taxada de "exagerada", de "chata" ou qualquer outro adjetivo pejorativo por estar triste quando nem queria sentir absolutamente nada, mas a sensação que senti foi avassaladora. 

Você fez eu sentir de novo e embora eu esteja sob escombros, agradeço muito por todos os momentos. 

Espero que muito em breve a gente consiga se re-conhecer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...