Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2020

pés descalços

Os meus últimos ciclos menstruais têm me deixado extremamente reflexiva, especialmente nos últimos dias tenho pensado bastante.

Pensado se tenho sido tola por me jogar sem para-quedas numa história que, desde o princípio, qualquer um/a teria pulado fora antes de sequer começar.

Mas, há muito não me permitia viver assim, de olhos fechados e coração aberto, com todas as consequências possíveis.

De início a surpresa desse encontro foi o chamariz, porém não foi a única razão que me fez permanecer, mas também a admiração e a sensação palpável quando estávamos juntos, e, principalmente o fato de parecermos tão conectados, até nas roupas – risos.

Um ano após aquele primeiro beijo inesperado, cá estou, vulnerável, com todos os sentimentos à flor da pele.

Não me arrependo de ter mergulhado sem reservas, mas como é maluco não ter controle dos próprios sentidos, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...