Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aventura culinária I

Ontem tive uma ideia que é capaz de causar um tremendo espanto e vós,meus queridos leitores,fui cozinhar,por um acaso vocês sonharam algum dia que eu sabia? É,nem eu. (risos)
Fui inventar de fazer um bolo e eu estava igual àqueles filmes,me achando,a expert,mas por incrível que pareça,parecia que de alguma vida passada sabia mexer com aquilo tudo,mais também anos vendo minha mãe fazer bolo e de comer a massa antes de colocá-lo na forma,eu tinha por dever saber,não acham?
Ficou gostoso juro pra vocês,ficou com uma textura bem macia,derretia na boca,exceto a parte de cima que mamãe deixou queimar,é,acreditem,ela foi falar ao telefone e eu linda,fui tomar banho,ainda bem que só foi um pouquinho,mas da próxima vez vou tirar uma foto e postar aqui.
O único probleminha é que eu mais comia a massa do que fazia o bolo,mas tirando isso pra primeira vez,é ótimo rsrs
O próximo vai ser de natal,já estou pensando na cobertura,nas raspas de chocolate,no recheio e tudo mais,quero fazer pra dar de presente pro meu queridão(outrora falo mais dele) e pra minha avó materna,acho que quero me redimir um pouco por ter aprendido tão tardiamente a me 'virar' na cozinha.

Tive uma ideia posso tentar fazer um de cenoura,eu adooooro bolo de cenoura com chocolate,o que acham?

Beijos e abraços deliciosos,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...