Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sob pressão

Bom, se você chegou aqui agora, seja bem-vindo e assim como saludo os demais frequentadores deste singelo blog.
Queria falar, desde ontem, com você que abdicou de algo ou precisou "parar" algum tempo para alcançar determinado objetivo (um concurso, emprego, o que for). Preciso te falar que essa fase de angústia, essa ansiedade, vai passar, tudo vai dar certo, mas, para isso você precisa continuar fazendo sua parte (estudando, trabalhando..) e as coisas naturalmente vão acontecer.
Sei que soa cliché e até hipócrita dizer isso, porém foi a única forma de manter sã até o presente momento.
Tentei ao máximo e venho tentando me situar no momento presente e não deixar minha mente vagar sobre futuros imaginários, o que é a fonte de todos os pensamentos ruins subsequentes e daquela sensação martirizante de que você não tem controle de absolutamente nada. N-A-D-A.
Ontem me submeti a um dos dias mais extraordinários da minha vida, um dos dias que me fiz mais presente em cada momento vivido, em que exercitei minha mente para ficar naquele mesmo lugar por quase 05 (cinco) horas. E foi realmente desafiador, entretanto, se você não se distrai facilmente, isso não serve para você.
Ainda não alcancei meu objetivo por inteiro, apenas uma parte , mas senti que derrotei 3 (três) dragões da Khaleesi  (GOT feelings). rsrs 
Agora pasme, a lista oficial dessa primeira etapa só sai daqui duas semanas. Gueenta, coração!
Enquanto não sai a lista, vou mergulhar nos estudos da próxima etapa e tentar não alimentar pensamentos negativos (fazer casa de boas intenções, sabe como é? Pois é.).

"Tô fazendo minha parte, um dia eu chego lá."


Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...