Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Dias

Olá! Como vão? Eu confesso que vou um pouco atarefada,sabe?
 Muita pressão do tipo: você tem que fazer isso e aquilo e aquilo outro,mas você também tem que fazer concurso,tirar boas notas na faculdade e passar no concurso etc.
Eu sei que os pais nos amam e por isso cobram tanto,mas será que essa cobrança excessiva não acaba nos afastando deles? Acho que sim. Pelo menos é essa a sensação que tenho às vezes,dá vontade de fugir,de pegar um mochilão e correr para o mundo!

Sexta-feira da paixão e eu me queixando,né? Vamos aproveitar esses dias e pensar na nossa vida,o que queremos para ela e o que devemos deixar morrer.

Desculpem o desabafo.

Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...