Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Andanças

Olá :)
Depois de tanto tempo sem aparecer,aqui estou,porém estou um pouco diferente intimamente,sabe? Algo mudou em pouco tempo ou já tinha mudado faz tempo e eu não percebi,a ordem dos fatores não altera o produto,certo?
Mas não é isso que me fez escrever e sim a vontade que eu estava de colocar linhas,palavras minhas no saudade,que eu  já estava com saudade *-*.
Nas missas que eu tenho ido,o celebrante parece falar comigo em todos os sermões,em todos os evangelhos,sabe? Eu me sinto mais perto de Deus a cada verso de Adélia Prado que ele recita.Já falei dele aqui antes,é o Pe. Cláudio Fernandes,uma pessoa que nasceu com a missão de levar palavras lindas a quem precisa tanto delas.
Hoje soube que o Pe. Zézinho sofreu uma isquemia,um pequeno AVC,felizmente está bem fisicamente,porém teve sequelas na memória,seu instrumento de trabalho,o engraçado é que ele lembra a melodia,mas não as letras :( A solução é rezarmos muito por ele para de que ele se recupere e continue contribuindo para a evangelização do mundo!
"Fé em Deus e pé na tábua.." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...