Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

I'm still here

Olá,fazia um tempinho que eu não dava às caras por aqui,não é mesmo?
É que  está tudo corrido demais e meu pc não me ajuda tanto quanto gostaria,enquanto compro outro vou ficar   vez ou outra sumida por uns tempos.Não pensem que abandonei o saudade,jamais.
A vida segue num ritmo muito acelerado,quase não consigo acompanhar,às vezes da impressão de que sou mais uma telespectadora do que atriz dessa minha novela,se é que posso chamar assim.
Vocês bem sabem que eu adooooro música de paixão,ontem eu estava pesquisando sobre o novo cd do Maroon 5,conhecem? >>
São esses ao lado.
...o novo cd,chamado "Hands All Over",é excelente,pelo menos as faixas que ouvi,mas já deu para sentir que a pegada da banda é a mesma do primeiro cd "Songs About Jane" como os próprios integrantes disseram.
Sou suspeita para falar,pois se já bem perceberam eu curto o som dos caras,mas,de verdade é bom,músicas para você dançar e outras para você cantarolar no chuveiro e aumentar bastante o som.
A que mais gosto é a que estará na versão deluxe do albúm deles,"Moves like Jagger" com participação da Christina Aguilera,uma homenagem ao Mick,quase no mesmo estilo daquela que a Lilly Allen fez para o Elton John.
Espero que gostem!

Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

  1. Oiiii Mari sumida! =D
    que saudade de você.

    boa sorte com toda a correria da vida. acho que te entendo muito sobre isso de se sentir mais espectadora do que atriz. às vezes me sinto assim também...

    ah, eu adoro a lilly allen! :)
    e o clipe dessa música que ela fez pro elton john é tãooooo legal!

    Um beijão, querida.

    ResponderExcluir
  2. Saudade mesmo,Deise!
    Obrigada,desejo sorte à você também com sua decisão em relação "lecionar,ou não lecionar,eis a questão".
    Também adoro e a música também!

    Beijos, queridona *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...