Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dancing...

Já ouviram falar de um programa chamado Na brasa da Mtv? Não,tudo bem,eu explicarei direitinho.
Ora pois esse programa é especializado em artistas nacionais,com clipes,informações,enriquecido de cultura sem deixar de lado o sotaque pernambucano que eu invejo com todas as minhas forças rs.
Bom,a minha relação com esse cantor,especialmente com uma música(já digo qual é), é antiguinha,coisa de uns dois anos.
Tenho apresso imeeeeeeenso e amo,amo,muuuuuuuito o sotaque dele.
Ele tem uma música que me faz sentir tão tão tão bem,leve e me faz querer pegar um fusquinha que nem o dele no clipe e sai por esse Brasilzão,chama-se 'canção que não morre no ar',lindíssima.
Confiram,aqui:
Um dia desses enquanto passa pelo quarto do meu irmão ouvi um trecho de uma música dai fui dá uma espiadinha e vi uma mulher toda serelepe dançando uns passinhos bem engraçadinhos,pensei: "Rapaz,eu conheço-a de algum lugar" rs e sim do filme Ensaio sobre a cegueira.
Ela é a Alice Braga e o artista do clipe é o Thiago Pethit com sua música muito fofa chamada 'nightwalker',que aqui está:


Espero que gostem!

Beijos e abraços,
marilimab.

5 comentários:

  1. Ah,ele se chama,China? Tava mesmo querendo saber o nome pq curto muito as bandas dele,inclusive ele é ex-integrante da banda sheik tosado,neah?!
    Adorei o post!

    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. vim aqui para matar as saudades... =D um beijo...li o post mas n pude assistir os vídeos pq a net tá leeeenta, vou tentar depois =D

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Sim,Anônimo,corretíssimo!
    Obrigada pela visita! (:
    Claudinha,você sempre fofa,visse?
    Tente sim,acho que vais gostar. Obrigada pela visita e por ter vindo ao saudade mais uma vez!

    beijões

    ResponderExcluir
  4. Mari, temos algo em comum: também amooooooooo sotaque pernambucano. E aproveitei pra ver o vídeo e conhecer um pouco mais de China. Tenho vários amigos que gostam, mas eu nunca tinha parado pra ouvir. Gostei! =) e o vídeo é lindo.

    Super beijo! :)

    ResponderExcluir
  5. Ah jura?! Que máximo,o sotaque é tão tão lindo *-*
    Nossa,fico muitíssimo feliz por isso,Deise. Sim,é muito lindo,o menininho é uma graçinha =)

    beijos supras pra ti

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...