Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Cidadão do lixo

Você com certeza enquanto dirigia e tomava um suco,refrigerante ou até mesmo bebida alcoólica(que por sinal é proibida/lei seca para quem não sabe) simplesmente jogou essa lata pela janela do carro nas ruas e/ou avenidas da sua cidade,não é mesmo? Assuma de uma vez! O que custa esperar para jogá-la numa lata de lixo quando parar o carro ou mesmo quem vai de ônibus,guarda na bolsa e joga depois,porque não? é mais cômodo jogar nas nossas ruas né e culpar o gari depois! Que absurdo! Dica: leve sempre no carro sacolas para jogar o seu lixo ou não beba nada enquanto dirige,ok?
Bom,já chegou a imaginar pra onde vão? é pois não é só você que faz isso,infelizmente,essas milhares de latinhas vão para os bueiros que era o local por onde as águas deviam escoar ao invés de se acumularem,alagando bairros e matando pessoas.
O que os falta é cidadania,uma palavra esquecida da grande massa atualmente,quem lembra em quem votou para prefeito? votou seguro(a) certo de que se ele não cumprisse com o seu dever,cobraria? não,né? é fácil demais dizer que eles estão errados,somente,pois metade dessa culpa também cabe a nós,longe de mim de defendê-los,mas isso é a mais pura verdade. Quando formos às urnas eletrônicas da próxima vez,iremos com mais segurança e determinação para fazer a coisa certa e quem sabe dessa vez o Brasil vai para frente.

Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...