Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Por mais que eu tente...

Boa noite,nossa como é complicado ter um bom dia,mais vai de cada um,pra você o que é esse dia?
a)Aquele que tudo sai do jeito que você queria ou 
b)Aquele que no finalzinho aparece por 'mágica' algo magnífico? 
- Fico com a 2ª opção mesmo!
Agora vou contar como foi meu dia,primeiros horários de física,beleza,mas é incrível como tem gente que adora fazer com que o seu dia seja uma droga multiplicada ao máximo,fico besta com a capacidade do ser humano de satisfazer a partir da desgraça(não contem como um palavrão,ok?) alheia.Estava eu no quadro fazendo uma questão e em meio a uma discussão machista sobre abraços entre homens e ainda por cima citam o meu nome pra me colocar como igual a todas, que que isso,cara? Ainda bem que não entendi no momento e também não ia perder meu precioso latim com ele,claro!
O que estou tentando falar para vocês,pessoas esclarecidas é para não se deixarem levar por picuinhas bobas e nem rebaixarem ao nível de se trocar com quem não merece que gastes palavras a fio,porque é bem difícil fazer esses 'alguéns' entenderem,sabe? ai ai, prefiro não comentar mais.

Felicidade bateu a minha porta! Meu,Senhor, estou num estágio de êxtase extremo,que coisa confusa e tudo por um olhar.
O poder de um olhar é forte e consideravelmente, irrevogavelmente relevante na vida dessa criatura aqui que vos escreve, riam, é bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah! acho que vou terminar de conversar com esses meus amores,ler mais de "A Moreninha"(em outro post eu comento sobre literatura brasileira,meu mais novo hobby)... certo?

Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...