Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

'Di' lícia

Filha - Otto

é ou não é uma delícia essa foto? ooown *-*
 Aqui há paz
Aqui há paz e alegria
Antes que voce perceba
Que não deu, não deu, não deu
Esse mundo não é meu
Vou voltar a procurar

Vou voltar a procurar
Aqui é festa amor
E há tristeza em minha vida
Aqui é festa amor
E há tristeza em minha vida
Aqui há paz
Aqui há paz e alegria
Antes que voce perceba
Que não deu, não deu, não deu
Esse mundo não é meu
Vou voltar a procurar
Onde possa te encontrar
Aqui é festa amor
E há tristeza em minha vida
Aqui é festa amor
E há tristeza em minha vida
Não há mistério algum
Tu pode me esquecer
Pra ver
Tu pode até fingir que não me viu
Aqui é festa amor
E há tristeza em minha vida
Aqui é festa amor
E há tristeza em minha vida
Aqui é festa amor
E há tristeza em minha vida
Jurei pro amor um dia te encontrar.

Ps: 'D' liciem-se com essa 'b'líssima música. 
Ps²: Tentei imitar o sotaque pernambucano,mas acho que não deu muito certo rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...