Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dicas musicais-parte I

Ultimamente estou ouvindo de um tudo mesmo,segue abaixo algumas bandas:
Fresno(vocês sabem que eu adoro);
-Fatboy Slim;
-Bob Sinclair;
-Marisa Monte;
-Paulinho Moska(demasiadamente a música "O Mundo") [ essa é para você,Josy];
-Esteban,pra quem não sabe é o projeto solo do Tavares;
-Adriana Calcanhoto;
-Beeshop,para quem não conhece é o projeto solo do Lucas Silveira;
-Zeca Baleiro,não poderia deixá-lo de fora,um dos motivos que eu tenho orgulho de ser maranhense;
-The Temper Trap;
-Carla Bruni;
-Bluebell;
-Phoenix;
-Camera Obscura;
-Nando Reis;
-Smash Mouth
-Babi;
-A-ha;
-Friendly Fires;
-Lostprophets;
-Lifehouse;
-Oswaldo Montenegro;
-Billy Joey(aquela da trilha sonora de De repente 30)[Renata,essa é pra você];
-Mariana Aydar;
-Muse;
-Papas da Língua;
-La roux;
-3OH3;
-Juanes;
-Mana;
-Coldplay;
-The kooks;
-Paralamas do Sucesso;
-Gilberto Gil;
-Falamansa(é, eu desenterrei essa banda,rsrs). 
  • Não tem fim,rs! Outro dia posto mais prometo.
Espero que curtam,se divirtam ouvindo,porque foi isso que eu fiz,recomendo todas as bandas,as que vocês julgam ruins pois não ouviram,não façam, pré-julgamentos,ok? ouçam primeiro depois comentem aqui,está bem?.

Beijos e abraços,                
marilimab.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...