Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Coisas que eu adoro


-Ver o céu azul às 07:00hs da manhã;
-Acordar com aquela sensação de que tudo vai dar certo,que nada vai me abalar;
-Levantar com o cabelo nas alturas e sambando por nada,só por ouvir o soar do despertador(pode uma coisa dessa?)
-Cantar músicas do fundo do baú(é,me bate uma coisa e canto cada coisa que nem eu sabia que eu conhecia);
-Ouvir música mesmo,um MPB básico ou um rock de leve(Fresno,SOAD,vários);
-Comer sem ter pena(me acabar);
 -Rir nas aulas;
-Conversar com os amigos;
-Falar besteira horas e horas;
-Sentir aquela brisa nos cabelos(o ruim é que embaraça tudo né?);
-"Atentar" os amigos;
-Abraçar as pessoas[dia do abraço é dia 22 de maio(material do futuro post,aguardem!)];
-Dizer "eu te amo" para as pessoas que eu adoro e que me aturam(uma tarefa árdua eu admito!rsrs);
-Escutar os outros,afinal de contas serei uma futura psicóloga,tenho que praticar;
-Andar por ai sem rumo ou direção,na praia,fazenda,tanto faz,basta ter bastante vento no rosto que para mim está ótimo;
-Escrever em qualquer lugar,até em guardanapo quando bate a inspiração eu escrevo,por que não?;
-Navegar pela net,achando blogs,sites,entre outros meio de expressar sua opnião;
-Adoro viver;
-Conhecer coisas novas;
- Caducar com crianças;
-Tomar café com um bolo,biscoito,algum acompanhamento.
    Enfim, eu adoro a vida e tudo de bom e simples que há nela,espero que tenhamos algum gosto em comum.se quiserem,mandem sugestão de post que eu escreverei com o maior gosto.

    Beijos e abraços,
    marilimab.

    2 comentários:

    1. Também adoro a maioria das coisas que vc listou...coisas tão simples...como a vida, o sorriso, o sol, a felicidade!!!
      Beijos, mari!

      ResponderExcluir
    2. Que bom fico feliz em termos muito em comum,Cláudinha!
      Beijos

      ResponderExcluir

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...