Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adoro crianças

Criança é um ser tão puro,celestial,que muitas vezes sabem mais das coisas do que muitos adultos por ai que se dizem completos de si mesmos.
 * olha que japinha mais lindo! * que menininha fofa!
Como não gostar? são anjinhos que só fazem o bem a qualquer lar.
Mas,a infância tão querida e estimada está sendo confiscada e no lugar das bonecas,dos brinquedos,as mães(que acham que estão fazendo o bem) colocam,esmaltes,maquiagens,salto alto,um verdadeiro absurdo.





*Vejam como essa menina está vestindo as roupas da mãe.
O papel dos pais: Os pais de uma criança possuem um papel fundamental no desenvolvimento psicológico da criança, além de serem os responsáveis pela sustentação dela. Uma das principais preocupações dos pais é ajudar a criança em desenvolvimento a crescer normalmente. 
Todas as crianças possuem algumas necessidades físico-psicológicas que precisam ser cumpridas e atendidas para que a criança cresça normalmente.
A principal necessidade física da criança é a alimentação, da qual as crianças são totalmente dependentes dos adultos nos primeiros anos de vida. Outras necessidades físicas importantes são limpeza e higiene, vestuário adequado e um abrigo. Espaço também é importante - para o exercício de jogos e brincadeiras. Além disso, a criança também depende dos adultos quanto ao aprendizado de bons hábitos de comportamento, tanto à sociedade que o cerca quanto a si mesma - mantendo uma higiene adequada, por exemplo, lavando as mãos antes de comer, não comer nada que tenha caído no chão, escovar os dentes diariamente, etc. (retirado da Wikipédia)
Beijos e Abraços,
marilimab.

Um comentário:

  1. São lindos, fofos, alegram tudo ao redor, e eu quero um pra mim! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...