Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tempo X Relacionamentos

Tempo, tempo, tempo, tempo...
Caetano, ah! Como amo o modo com que transformas cotidiano em música! 
Caetano e minha admiração por ele à parte, tempo é algo bem raro hoje, não é? Tanto em qualidade quanto em quantidade. 
Pessoas preocupadas com o que ocorre na tela do smartphone ao invés de trocar confidências no silêncio dos olhares, pessoas utilizando em demasia a desculpa "não tive tempo, estive ocupado" quase que como para amenizar a carga de culpa pessoal do que, genuinamente, dizer ao outro que sente não tê-lo respondido à tempo.
Então me questiono: De que adianta fazer tantas coisas ao mesmo tempo, de publicar todos os mil compromissos da agenda sempre farta, se o que realmente nos interessa (ou diz interessar) não nos sobra tempo? 
Longe de mim querer dizer o que é certo ou errado em época em que o que é dito e compreendido são totalmente opostas, todavia, para esta que vos escreve a matemática é simples: quando se quer, arruma-se tempo - nem que sejam aquela ida de cinco minutos ao banheiro. Portanto, uma não resposta é uma resposta.
Permita-me dizer que não se trata de egocentrismo tampouco sentimentalismo envolto, mas, tão somente, de educação nas redes. Creio eu que um pouco dela não fará mal, pelo contrário. 

11/11/18

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...