Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Asterisco

Nenhum título se encaixaria no que eu vou escrever então arranjei esse bem tosquinho. Rs
Bom,acho que a crise dos 20 está batendo à minha porta e eu resolvi(estranhamente) fazer meu mapa astral no site chamado "Somos todos UM". Rsrs Eu sei que é esquisito,mas eu também acho que é a falta de lactose no meu organismo que está me deixando assim também. É que eu acho que eu sou intolerante a proteína do leite,ultimamente ela não tem me feito tão bem assim.
Minha mãe está tão fofa comigo,não que ela nunca tenha sido,talvez seja eu que esteja mais maleável,é...2013 me fez um bem danado! Rs Tomara que continue assim. #Oremos
Sim...vou terminar o meu cadastro no meu mapa astral...*momentos de tensão*
Caramba! Eles me leram totalmente! E é claro que não vou postar aqui,né? Rs Mas digamos que o site disse tudo o que eu sabia! E o meu ascendente é perfeito *-* Rs Nem sei se eu acredito nisso,mas nunca se sabe!
Tenho várias dicas para os próximos posts,esperem para ler.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...