Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

I just wanna...

Me olhando num espelho eu não vejo mais muita coisa que fazia parte de mim.
Eu tenho raiva de mim por ter sido mesquinha,egoísta,medrosa,idiota e aquela que deseja o que não pode ter.
Cansei de ser a vítima,de ser culpada,de ser a errada.
Eu quero alguém que venha me dar o cobertor,que me diga que eu não sou tão errada assim mesmo que eu talvez seja.
Cansei de pensar,pensar o que a pessoa está pensando.
Eu quero que ele me diga num verso,numa carta,num sms,num cartaz pregado num avião ou num carro de propaganda gritando meu nome e me matando de vergonha na frente dos meus vizinhos marocas das casas ao lado/brincadeira,vocês são ótimos e eu os amo!
Quero esse sorriso congelado dentro de mim,para sempre! 
Eu quero beber pela primeira vez até cair no chão e ter alguém para me colocar no carro e me levar para casa,coisas que eu nunca fiz,mas por quê não? Sabe?
Eu só quero ser feliz,como eu fico quando meu primo de um ano sorri,com aqueles dentinhos,para mim ou quando ele diz meu nome e sai correndo não tem como não querer encher ele de beijo.

ps.:Esse não é meu primo,é uma imagem do weheartit da Jessica Saito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...