Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

2009

Eu estava procurando umas fotos para montar um álbum feito à mão para uma amiga querida e acabei achando umas fotos de 2009 na qual eu tinha feito umas mexas vermelhas nas pontas e me deu vontade de postar aqui especialmente para a minha querida,Deise,que já tinha pedido para eu postá-las por enquanto só encontrei esta em que o meu cabelo está lindo.
Ps. Eu não estou tirando caspa ou coçando a cabeça,só que na época eu achava bonito tirar foto assim. Risos

Tomara que tenham curtido essa minha fase "Marimoon".

Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Ah, que fofinha!
    Eu já quis pintar o cabelo assim durante a adolescência, no tempo eu que eu gostava de Pitty e ela tinha as pontas do cabelo assim, rsrs.
    E já pintei o cabelo inteiro de vermelho, passei um bom tempinho, daí enjoei e voltei pro preto! :)
    Tava linda, Mari.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Deise :D
    Verdade...nem lembrava que a Pitty usava o cabelo assim. Sério? Coloca umas fotos do seu cabelo vermelho para eu ver depois,tá?
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...