Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Crise existencial,agora?

E quem disse que ela avisa quando vem? Avisa nada! Pior que não.
Pois é...esses últimos meses tenho estado assim,sem saber o que eu gosto,as coisas que eu gostava antes parecem não fazer tanto sentido assim e eu ainda insisto em mantê-las por perto meio que para não dizer que não tenho elas mais para me reconfortar.
Terminei um namoro de 2 anos e pouco recentemente e estou em frangalhos e o pior vocês não sabem,ele parece que já superou! É né,homens,vá entender! Isso me fez lembrar o evangelho da missa de hoje em que o Pe. Cláudio disse que a gente tem que cultuar o desapego e eu tava fazendo exatamente o contrário,então eu quero alcançar o ápice do desapego e deixar as pessoas passarem por mim e irem seja para onde forem.
Tô cansada de me apegar facim facim aos outros,é uma coisa que faz parte de mim,mas que a partir de hoje vou tentar exorcizar,mas sem deixar de ser eu,só sendo eu menos intensa...será que eu consigo?
Acho que eu devo estar ficando velha...cada coisa que eu fazia antes e hoje parece sem sentido...é o que temos para hoje,não é?
Ps.: Sabe quando um perfume é tão forte,mas tão forte que ele fica contigo? Fiquei com um desses no cabelo. Pode uma coisa dessas? Não pode! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...