Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Você tem fome de quê?

Inspirada pelo evangelho desse domingo no qual o Pe. Cláudio lindamente comparou com uma nostalgia,com infinitas coisas,mas o que me motivou a escrever foi a fome.
Fome,gente,a vontade,o que nos motiva,o que a gente sente falta,sabe? Aquilo que te faz seguir em frente ou simplesmente aquilo que te mantêm preso ao chão.
O que me motiva? Bem...Não sei ao certo,mas eu tenho vontade de viver,sabe? De fazer parte desse ambiente que é o mundo ao meu redor,de conhecer o mundo,de viver coisas diferentes,inovadoras,de conhecer,descobrir coisas novas,diferentes,vontade de pintar,de desenhar na rua,de qualquer coisa que não seja a monotonia.
Eu quero ser inquieta,criativa,produtiva...sempre!

Espero que eu tenha motivado vocês :)

Beijos e abraços muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cheios de cheiro.

Ps.: Eu tô melhor,tá? Apenas com resquícios de secreção,mas não entremos em detalhes hahaha :**
Pode parecer sem nexo com o texto,mas  eu acho que tem sim,porque às vezes é necessário acontecer uma mudança interna para que possamos seguir a vida. Precisamos ter "apetite"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...