Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Viagem

Ontem eu,mamãe e papai pegamos o carro e fomos em Chapadinha,ver o que me aguarda. Bom,primeiro a cidade que eu pensava ficar bem pertinho da Ilha,na verdade fica há 250 kms mais ou menos,é muuuuuito chão. Encontrei um local,um apê bem bonitinho para ficar,fica perto da praça e de tudo.O campus fica longe,uns 4kms de distância,só dá se for de carro ou com o ônibus da faculdade,esse é o meu caso rsrs
Fomos também ver a estalagem das freiras,que não existe mais,o padre Neves garantiu que não dá certo,pois os jovens faziam muita zoada e algazarra. Quando o padre abri a boca e falou que a cidade era porca,sério,fiquei morta de medo de ficar lá mesmo que seja por pouco tempo(1 ano é muita coisa) e isso deixou mamãe aflita e papai não,se manteve calmo.
Enfim quando cheguei em casa estava cansada e pensando se eu queria mesmo ficar lá,longe de todo mundo que eu conheço e cheguei a conclusão que eu sou muito apegada à minha família e amigos e não aguentaria ficar sozinha.
Fico triste,muito triste de não fazer meu curso,de "perder" um ano,mas eu vou fazer valer a pena cada dia para no dia do vestibular,se Deus me permitir.

Torçam e rezem por mim!

Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...