Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma manhã e tanto rsrs

Olá,queridos leitores,como vão?
Hoje eu vou inaugurar um novo marcador aqui no blog,chama-se: "Aventuras com o cartão".
Vou explicar. É o seguinte,há pouco tempo que fiz meu primeiro cartão de banco e tudo o mais e como sou consumista de primeira viagem tem muitas coisas que eu ainda não sei e que geram situações engraçadas,então resolvi postar pelo menos as que eu julgar mais interessante.
Aqui vai a primeira. Hoje sai do cursinho com minha amiga,Renata,fomos esperar nosso "carrão" chegar,o meu chegou,mas estava numa situação lamentável então resolvi esperar o próximo,acabou que o dela chegou mais depressa e fiquei lá esperando,enquanto esperava algo passou pelo minha mente: "E se não tiver crédito na carteira?",Tô sem dinheiro aqui. "Será que eles aceitam cartão?" rsrs Claro que não.
Então atravessei para o lado que fica o cursinho e fui na farmácia que fica ao lado para ver se sacava alguma graninha,quando cheguei vi de cara que estavam pondo dinheiro na máquina,dai perguntei para o moço: "Moço,vai demorar quanto tempo para a máquina voltar a funcionar?" ele: Uma meia hora! E eu começei a chorar de brincadeirinha e ele disse: Não chore,você é tão bonita eu disse: E agora? Como eu vou pra casa! Obrigada rsrs  Então sai de perto,sei lá,vai saber se o cara do carro forte não é um maníaco,né? mas na hora nem pensei nisso,só liguei para mamãe,depois para papai e verifiquei que no cartão tinha sim saldo. Aleluiiia! rsrs 
Fui colocar crédito no celular,porque estava sem e não ia ter como falar com mamis ou papis se caso fosse preciso e é ai que a situação engraçada entra. Fui colocar o cartão na maquininha e charã,coloquei do lado errado e ai a moça disse: Tá do lado errado! '-' Eu: Só pra ver a intimidade da pessoa! rs E então ela,toda mal educada, foi logo pegando e colocando do lado certo. Rsrs
Depois voltei para esperar o "carrão" que chegou logo. Sai correndo desesperada[meu casaquinho ficou todo bagunçado(poxa :/)] e desci na parada errada,detalhe rsrs
Andei foi muito,pois tive que mudar o trajeto em detrimento de bandidos em potencial que vi. No fim deu tudo certo. Estou em casa. Ufaa! rsrs
Untitled
By weheartit
                                                                             
Beijos e abraços,
marilimab(cansada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...