Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Filmes de Janeiro

Boa tarde à todos que já almoçaram,para mim ainda é bom dia,pois ainda não almoçei. rs
Pessoal,eu fiquei sumida por um tempinho e ultimamente estava postando coisinhas tão raladas que quase ninguém mais visitava meu blog,que anda mais saudoso do que nunca.
Mas vim para escrever a respeito dos filmes que assisti,certo?
Vou destacar 2:
Na verdade um que vale por 2 já que é uma continuação,mas não prossegue a mesma história.
Estou falando do Sherlock Holmes 2: Jogo das Sombras.
Assisti o um e apesar das críticas contra o Guy Ritchie,eu adorei,achei os efeitos espetaculares,enfim não devo entender muito de cinema. A crítica maior é contra o diretor que segundo os críticos não correspondeu à altura das criações anteriores. Mas para mim os dois filmes até agora tem me surpreendido positivamente e aguardo ansiosamente pelo terceiro. Rs
>> Crítica do 1º filme
>> Crítica do 2º filme <-- aqui vocês conferem a entrevista do Robert Downey Jr. sobre o filme e muito mais.

Me desculpem se vocês,queridos leitores,também compartilham da mesma opnião dos críticos,mas é que eu adoro essa atmosfera inglesa do século XIX,esse mistério,as habilidades do Sherlock,a beleza os atores... Gosto muito do filme. Já deu para perceber,não?

O outro filme que assisti foi Millenium:Os homens que não amavam as mulheres,o qual me decepcionou muito. Esperava um filme e vi outro. A atuação excelente não se pode negar,mas acho que o roteiro ficou a desejar e o filme muda de temática diversas vezes chegando a deixar o teleespectador confusa sobre o que se trata o filme. Assistam e dai vocês tirarão suas próprias conclusões.

Beijos e abraços,
marilimab.

Um comentário:

  1. Mari, eu assisti os Homens que não amavam as mulheres e curti muito. Achei super bacana o enredo, a interpretação da atriz principal...:D beijosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...