Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Faz parte do meu show

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.    
(Millôr Fernandes)
Quando eu fazia a quinta série,ou quarto ano como chamam hoje,conheci uma garotinha(esta da foto a lado).Tínhamos um grupinho com mais 2 amigas,chamado MIGA[Marina,Isaura,Gabrielle e Adriana(infelizmente não tenho foto em que a Adriana aparece :(]. A gente costumava escrever uma para a outra dizendo que ia ser “4 ever” e tudo o mais...Na sexta série,Adriana saiu da escola e restaram só eu,gabi e vacona. Sinto muito a falta disso.
Permanecemos juntas até a oitava série. No ensino médio,eu e Gabi fomos para a mesma escola e estudamos juntas até um dia desses,ano passado rsrs.  Eu e Calanga eramos/somos como unha e cutícula,ficávamos horas no celular,horas e não estou exagerando,rsrs  Todo dia eu estava lá na casa da tia dela,onde ela costumava ficar e ainda fica. Todo final de semana ou quase,eu,ela e Paula íamos pegar um cineminha e tirar foto,claaaaaaaaaro rs  Diversão,pense! Rs  
Mas à medida que o tempo foi passando,fomos nos distanciando,a princípio era imperceptível,só que por ‘n’ motivos essa barreira ia se alargando mais e até as briguinhas, que nós duas costumávamos superar em minutos, passava a durar 1 dia,sabe?
Eu sinto muito,muito a falta da minha calanga de antes,eu sei que eu mudei e muito,deixei de ser tão compreensiva com quem não merecia,fiz besteiras...Fiz,admito não sou perfeita,nunca fui,porém em algum momento as pessoas viam essa perfeição e não conseguiam ver que também estou sujeita a decepcionar,porque eu sou humana.Sei que ela ainda é a mesma de sempre,apesar de não ver isso. Quando digo que ela ainda é a mesma não quero dizer que ela seja a mesma garotinha de dez aninhos que eu conheci,pois nem eu sou mais,mas em algum lugarzinho dentro dela,consigo ver que a Gabizinha que eu conheci ainda é a mesma.
Eu a amo! Muito,muito mesmo e eu não suporto admitir que eu não sei o que ela está fazendo agora,entende? Não sei que xampú ela está usando, sabe? A gente mora na mesma cidade,há alguns minutos de distância e tipo, porque isso?
Desculpa eu estar postando sobre isso,Bix,mas precisava tirar isso do meu coração, porque não dava mais para guardar dentro do meu porta-joias,não cabia mais.
Se você estiver lendo ou chegar a ler esse post,me liga,estou com saudade,fazem 21 dias que não te vejo. Isso foi muito gay,eu sei rsrs Credo!
 
Beijos e abraços,
marilimab.

4 comentários:

  1. Nossa! Que texto mais lindo, a Gabi tem sorte, e muuuuuuita <3 ameeei. Paloma Victória, desculpa anonimo mas eu não tenho nenhuma dessas contas SUHAUSHASU

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Paloma.
    Não tem nada você não ter conta,obrigada por aparecer aqui no saudade.
    beijo gatinha

    ResponderExcluir
  3. Eu já te disse que vc me lembra muito eu, quando tinha a sua idade? Rs...e eolha que nem faz tanto tempo assim... mas é que essa fase das amigas 4ever faz uma falta... é tão bom... pq enquanto a gente está na escola, os encontros são cotidianos, mas depois a escola acaba e cada uma vai pra um lado...mesmo que a gente queira, a convivência não é a mesma...agora, se eu pudesse te dar um conselho, eu diria a vc para ligar para a Gabi agora, tenho certeza de que ela tb sente a sua falta. Se ela é realmente importante, ligue, nem que seja para dizer: acessa meu blog e vê o que escrevi para vc. Quando as pessoas são essenciais em nossas vidas, não devemos deixá-las irem embora. Lute sempre pelo que vc ama.


    Beijo, lindona <3

    ResponderExcluir
  4. Claudinha,que linda você é sempre comigo.
    Sério? ficou feliz em me parecer com você! :)
    Ela já leu o post e gostou e disse que comentou,mas acho que não salvou.
    Sim,ela é importante pra mim,mas só parece que eu não sou tão importante assim pra ela,sabe?
    A gente se ligou e se falou depois desse post.
    Obrigada pelo conselho.

    beijos s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...