Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

White Collar

Devem estar se perguntando a razão de eu estar sumida,ai vão as razões:
- Estudos;
- Trabalhos;
- Estudos;
- White Collar.
O tempinho que tenho livre baixo os episódios que perdi e fico vendo para relaxar,essa é uma das minhas válvulas de escape para não pirar de vez. Ok,vou começar do começo,óbvio rs.

Bom,começo de 2010 estava passando os canais e parei na FOX e me entreti com a chamada de uma nova série com o cara de terno e um lindo par de olhos azuis. Não vou mentir,os olhos dele me chamaram muuuuuuito atenção,não somente os olhos,enfim,além das características do protagonista,o conteúdo da série me despertou um certo interesse. Sempre quis saber mais sobre os chamados"crimes do colarinho branco",já ouviram falar,certo?
 A série conta com Matt Bomer,Tim Dekay,Tiffany Thiessen,Willie Garson,entre outros. E é inspirada no filme "prenda-me se for capaz" com Tom Hanks e Leonardo Di Caprio.
>> Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a judar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.
 Nos EUA a primeira temporada foi lançada em 23 de Outubro de 2009,mas a só começou a ser transmitida pela FOX(quem a produz) em 2010 aqui no Brasil. A segunda temporada já encerrou com 14 episódios e ainda nesse ano sai a terceira temporada direto do forninho rs.
Sério,confiram,é excelente,para quem gosta de humor inteligente,desvendar crimes,bancar o detetive e principalmente tem conhecimento de mundo,vai adorar. Espero que todos gostem e quem for assistindo,postem sobre o que acharam,combinado? (:

Beijos e abraços,
marilimab.

5 comentários:

  1. dica legal, marilinda.
    vou ficar atenta a essa série.

    quanto ao sumiço, super te entendo. tô assim também por causa do trabalho. por isso, inclusive, nunca mais vi meu seriado preferido, gilmore girls, que já aproveito pra te indicar também, hihi.

    super beijo!

    :)

    ResponderExcluir
  2. aii, gente, acho que sou a única no mundo q não assiste a seriados...acho que o último que vi foi Barrados no Baile haha

    ResponderExcluir
  3. Sério? Também gosto de gilmore girls,mas nunca mais vi,passa muito no Boomerang. Acho a menininha dos olhinhos azuis tão linda e tem um filme dela maior "Quatro Amigas e 1 Jeans viajante" é fofo *-*
    Veja essa série é muito boa!

    beeeeeeeeeeijos,Deise

    ResponderExcluir
  4. rsrs tem problema não,Claudinha! =)

    ResponderExcluir
  5. q estranho, jah assisti esse filme...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...