Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quanto tempo!

Já fazem alguns dias que não escrevo,meus caros leitores,desculpe tenho tido contratempos escolares e pessoais(em outro post conto!),mas não é isso que me traz de volta e sim o que fiz nesse mês de outubro.

Bom,vi alguns filmes entre eles: Amor e Inocência me interessei tanto que no mesmo dia dei um jeitinho de ir numa locadora e para assisti,engraçado o meu gosto por fins dramáticos,creio que seja porque ninguém vive sem um dilema ou preocupação,sendo que de 10,8 nós inventamos,pode acreditar.
Voltando ao filme... É uma autobiografia da Jane Austen que pra os amantes da escritora é belíssimo e bem fiel.
Os atores estão fantásticos,A Anne Hathaway e o James McAvoy(Luz,dedico a você),porém o que mais me entreteu foi quando ela começa a criar o Sr. Darcy que pra mim é um perfeito gentleman por mais rude que queria parecer(um fofo isso sim).
(Pausa pra reflexão...)
Livros não poderiam faltar,na verdade tem que ser no singular,pois só li Querido John(está em 1º lugar na revista veja desta semana) que se trata de um drama(deu pra notar que eu gosto hein?!),mas acho que por eu ter essa paixão por literatura e poesias,aprecio esse dom de escrever e tocar o coração,eu realmente senti a angústia do John e me derramei em prantos quando o livro acabou,aliás pretendo comprá-lo pra reler inúmeras vezes,só que o meu foco é comprar COMER,REZAR,AMAR da Liz Gilbert ou A comprometida da mesma autora.
Provas,provas e mais provas,não aguento mais e ainda por cima tenho ENEM,pode uma coisa dessas? (risos)
Entre uma correria e outra sempre dá tempo pra fazer uma boquinha e gente comi um sanduíche de-li-ci-o-so,nem fazem ideia,muito suave que você come em pouquíssimo tempo,encontrei num quiosque de um shopping local daqui da Ilha,quem é daqui depois eu passo o endereço.
Mais sabem o que me encantou mais? Foi que o dono tinha uma conversa tão agradável que me convenceu a comer esse sanduba e não me arrependi. Pois tá... Até!
Boa semana pra todos,bom feriado e fiquem bem!

Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

  1. James lindo, lindo, lindo, lindo!!! \o/

    hahhaa

    e Jane Austen linda também. Gosto de tudo que tem a ver com ela. :)

    Menina, quero um sanduíche desse. Me manda por SEDEX! rs

    Bom feriado Mari!

    Boa sorte aí nos estudos. Certeza que vc se sai bem em tudo!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!
    Ah! Também gosto de tudo da Jane graças a você,visse? rsrs Sério! =)
    Mando sim,só me passes o endereço que lhe envio com todo prazer.
    Obrigada,desculpe por responder tão tarde.
    Tomara que me dê bem!

    Beijões

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...