Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

O que eu ouvi de bom esse mês que se foi

AC/DC, novas e velhas faixas,para quem conhece e para quem desconhece esses caras incríveis;
Zeca Baleiro;
Antônio Vieira;
Banda 2OIS(uma banda que eu descobri nos vídeos recomendados pelo Youtube)[gosto de classifica-los como macumba music,rs,fazem um som engraçado,divertido e mais importante com muita musicalidade no vocal];
Vanessa Da Mata;
Beeshop(segue clipe abaixo);
Fresno(novo cd entitulado de "Revanche" vai ser lançado daqui a 10 dias);
Three Days Grace;
Esteban(música do dia no twitter: Sophia);
3 Doors Down;
This is war,novo d do 30 seconds to mars;
Lostprophets;
Muse;
Keane;
The All-American Rejects;
Peter Nalitch and band(um cantor russo que meu irmão descobriu num canal na tv paga);
Who we are(novo cd do Lifehouse);
Switchfoot,velhos conhecidos meus rs;
Alice in chains(muito boa,som do tipo Scorpions);
Belinda;
Billy Joel;
Bob Sinclair;
Carolina Liar - show me what i'm looking for;
China-canção que não morre no ar;
Mcfly-fallin in love;point of view,bom ouçam Radio:Active;
Nick Jonas and the administration-who i am(eu sei que ele é popzinho,detesto isso,mas essa faixa eu adoro[só essa] rs);
Paris Combo(Indicação);
Mariana Aydar-Deixa o verão;
A lista é imensa,então outra hora eu dou continuidade.

Ps:A qualidade está deplorável,mas a música é boa,vale a pena colocar no youtube e ouvir.
Ps²:Fico feliz se quiserem seguir algumas dicas minhas,senão obrigada por lerem.

Beijos e abraços,
marilimab.


Um comentário:

  1. Mari,

    passa no meu blog e dá uma olhada no último post?
    tem uma coisa lá!

    beijo :)

    ah, amo AC/DC!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...