Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Leon Bridges: a melhor descoberta dos últimos tempos

     
         Já ouviram falar de Big Little Lies? Não? Então permita-me que explique.
          Trata-se de uma série ganhadora de inúmeros prêmios (Emmy, Golden Globes, etc.) protagonizada pelas talentosas Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e estrelada por outros atores igualmente incríveis. É uma minissérie que retrata o dia a dia de uma pequena cidade, cujo foco são três mães, cada uma com seu drama particular, que, um acontecimento irá ligá-las (alerta quase spoiler). Enfim, vale muitíssimo a pena.
         Além do roteiro, a série possui uma excelente trilha sonora, que foi a responsável por me apresentar o Leon Bridges. Um jovem de 29 anos, nascido no Texas (Estados Unidos), oriundo da música gospel, cuja primeira música que estourou chama-se "Coming Home", mesmo nome do seu álbum de estreia, este que possui a faixa "River" que toca na série e é lindíssima.
        Bom, o estilo musical do Leon, é o soul, o R&B, o blues e o gospel. Ele esteve no Brasil recentemente abrindo os shows do Harry Styles (ex - One Direction), que serviu de trampolim para sua divulgação no país, inclusive ele concedeu uma entrevista para um canal do Youtube, cujo link é o seguinte: https://www.youtube.com/watch?v=Y_yq-N5CBic
         A entrevista está excelente embora a apresentadora estivesse um misto de nervosa e empolgada pelo Leon ter concedido a entrevista. No vídeo é possível perceber o quão aberto ele estava e nitidamente feliz em estar em solo brasileiro.
         Caso se interessem em saber um pouco mais sobre o artista, seguem abaixo sugestões de faixas para quem (ainda) não o conhece (os albúns inteiros são fascinantes, diga-se de passagem rsrs):

- Beyond;
- Better Man;
- Bad Bad News (a dançinha que ele faz é sensacional - colei o vídeo abaixo ♥);
-  Bet Ain't Worth the Hand; 
- Shy;
- River; 

Espero que escutem o som dele porque é INCRÍVEL.

Beijos e abraços,

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...