Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Dessa água nunca beberei. Só que sim.

Com toda a certeza você já ouviu alguém (tia, mãe, vó) usar essa expressão ou até mesmo você já bradou aos quatros cantos "nunca vou fazer tal coisa".
Bom, eu dizia com uma frequência absurda e ainda hoje utilizo, porém de tanto falar acabei "pagando a língua" umas tantas vezes, principalmente no quesito relacionamento.  
Meus amigos SEMPRE me ouviram falar (e bradar) repetidas vezes que não me relacionaria com rapazes mais jovens, os famigerados "novinhos", todavia, "mordi a língua" e isso me refletir sobre os padrões que ocasionalmente utilizamos, nas oportunidades perdidas pelo pré-julgamento. 
É necessário ter em mente que  quando se trata de interação humana não é algo que se possa equacionar de forma lógica. 
Não há uma fórmula, quer dizer, pode até ser uma fórmula, mas não matemática e sim química. 
São dois corpos, 
duas sensações, 
dois olhares e, de repente, acontece a faísca. 
E se deixar levar (o que nem sempre faço) pode ser surpreendentemente bom.
Esse post é apenas um convite para se deixar levar pelas oportunidades místicas que a vida te proporcionará eventualmente. 

Não se (me) leve tão a sério !  

Take it easy, my brother. 


  

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...