Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Nós não fomos feitos para durar

https://br.pinterest.com/pin/570901690245194941/
Na testa dele eu lia “cuidado, frágil” e no meu coração ele achou um prazo de validade vencido.

Nós não fomos feitos para durar e, mesmo assim, entramos no mercado e compramos escovas de dentes para colocarmos no pote do banheiro.
Ele trouxe um pijama para o meu armário e eu levei uma calcinha para a gaveta dele.
Nós sabíamos que não ia durar.
E mesmo sabendo que não ia durar, nós vestimos nossas meias e preparamos omelete às duas da madrugada. Nós inventamos apelidos um para o outro e nomes para os filhos que não teríamos. Nós contamos as moedas do bolso e corremos de mãos dadas até a padaria. Nós dividimos a conta do jantar e a fronha de travesseiro.
Nós sentíamos que não ia durar, então nos abraçávamos apertado durante a madrugada e nos beijávamos de língua antes de escovarmos os dentes. Combinamos de olhar para os olhos um do outro ao invés dos ponteiros do relógio.
Nós tínhamos certeza de que não tínhamos sido feitos para durar, mas também tínhamos certeza de que tínhamos sido feitos para sermos felizes.
E isso nós fomos.
Até o dia em que não duramos mais.
Afinal das contas, ele era frágil e meu coração já tinha passado do prazo.
Duramos mais do que casais que prometeram a eternidade.

(Natália Nodari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...