Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Não queria querer, mas sem querer eu quis

E deixei de querer outras mil
Chame-me de louca, mas o que mais sinto falta é de discutir contigo.
De você me dizendo que as minhas escolhas são tolas e eu, em vão, tentando explicar que na verdade são ótimas.
De quando você me xingava e da sua risada quando eu mostrava o dedo médio em resposta.
Das suas danças malucas para me fazer sorrir e eu prendendo o riso para fingir que não dava a mínima.
De como teus olhos brilhavam quando você ficava falando dos seus planos e achava que eu não estava ligando – bem, eu estava prestando atenção na tua boca, mas também estava escutando tudo.

Só não sinto falta de quando você se comportava como se ainda não tivesse saído do ensino fundamental.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...