Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Se não me entendes, não me curtas, não comente nos meus posts

Provavelmente você já reparou que as pessoas demonstram tanto através das “carinhas” nas redes sociais, mas cara-a-cara sequer conseguem gesticular algo sem que você internamente se questione se aquilo é verdadeiro ou se é uma resposta ao que a pessoa acha que você espera/deseja. Ué, posso até estar exagerando, mas ultimamente as pessoas estão tão “poker face” que desconfio sempre.
O outro lado dessa mesma moeda são as tais “curtidas”. Você posta uma foto em que está se sentindo muito bem (ninguém posta foto ruim, venhamos e convenhamos) dai aquele rapaz curte e nesse momento toca firework da Katy Perry (foi a música que me veio à mente agora hihi) na sua cabeça, as borboletas começam a vibrar no seu estômago, mas o que vem depois?! Isso ai. Nadica de nada. O cara não manda mensagem, não liga, não manda snap... Nada.
E é ai que me questiono: qual o motivo de curtir? Sério?! Eu curto fotos por ‘n’ razões e se eu achei incrível vou lá e comento com “carinha” à perder de vista.
Portanto, se você gosta da garota, amigo, curte e manda uma mensagem singela ou então não curta nada, só mande uma mensagem “nossa, você tá linda naquela foto! Quero te ver!”. Ou vai esperar outro aparecer e mostrar para você como que se faz??
Como bem disse a Cássia Eller “E já que não me entendes, não me julgues não me tentes...”.

Beijos e abraços,

Ma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...