Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Todo fim é um recomeço

Olá! 
Já faz mais de uma semana que deixei de comparecer a este recinto,por isso me faço presente através deste texto que me foi enviado pelo querido A.P. (que estava no post anterior), portanto, vejamos:

Desabafo de um jovem ao lembra-se do fim de um relacionamento

Quando eu perdi você pensei que não iria mais viver,
Que tudo seria sem graça sem você,
Mas, foi um ledo engano passei a conhecer um mundo que nunca iria conhecer contigo.
Fui redescobrindo coisas que, por você, para mim não fazia mais sentido.
De certa forma, vi o quanto mudei, quanto cresci e amadureci durante esses quatros longos anos.
Sabe? No começo sempre é difícil, mas a cada dia fui deixando de lado a zona de conforto que você me trazia, isso me fez muito mal (a zona de conforto).
Foi difícil imaginar você longe dos meus sonhos, mas aprendi que também posso construir esses mesmos sonhos sozinho.
Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, cada aprendizado, cada momento, não me esquecerei de nada, exceto as coisas ruins.
Poderíamos ter casado e ter nossos filhos, realizar todos aqueles sonhos, mas você quis partir por achar que “o menino nunca mudaria”.
O nosso fim foi o melhor começo que aconteceu na minha vida, pois tudo me fez ver o mundo de outra forma.
E quando vem aquela lembrança de você? De coração eu não sinto mais aquela dor que me deixava em estado de inércia.
Um dia você vai receber algo, talvez nem se lembre daquilo que prometi e quando receber vai lembrar que aquele menino cresceu.


Obrigada, A.P.! Seu texto foi uma verdadeira catarse. E essa moça vai sentir tua falta.Pode crer! 

Beijos e abraços,

M.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...