Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dos mistérios da vida

Já ouviu uma música chamada "ensaio sobre ela" do Cícero? Não? Pois ouça ou procure por ela nesse exato momento, você vai amar ou odiar, vai saber.
Bom, a música fala da forma despercebida que uma determinada menina entrou na vida e no coração dele e é isso que me trouxe aqui.
É engraçado pensar em como algumas pessoas entram dessa forma, de sapatinho, sem fazer nenhum barulho na nossa vida. Algumas  vezes só para nos desestabilizar. E nem tem como prever a que horas e nem quem será este cristão que entrará nas nossas vidas. Pode ser quem você teve um namorico na quarta série ou um cara no trabalho que, de repente, te manda uma mensagem e você responde, no início, para ver até onde ele vai. E esta atitude leva a encontros e mais encontros e quando você percebe está totalmente fora de controle e aquela mulher madura/autossuficiente da lugar a menina que você nem sabia que ainda morava lá o tempo inteiro.
As borboletas no estômago estão de volta? Sim! Você fica feliz com qualquer coisa? Sim! Se arruma muito muito até porque ele pode ligar e você tem que estar linda. Vai que ele quer me vê agora? Sim! Rsrs
E da mesma forma, ele te diz que conheceu outra e você fica sem reação, da uma bela risada e continua sua vida normalmente. Certo? Errado!
Passa dias comendo feito louca, correndo feito maratonista para desopilar a mente, mas nada tira aquelas palavras da sua cabeça e as mil perguntas que ficaram sem resposta. Sim. As que ficaram sem ser respondidas matam muito mais.
Com o passar dos dias você se da conta que a necessidade dele se expor por todo o canto sorridente é, no mínimo, ambígua, pois qual a necessidade de se reafirmar para o mundo sua (suposta) alegria? Ok, sei o quanto é ótimo gritar aos 4 cantos do planeta "sou felizzzzzz", mas se está tudo bem, meu caro amigo, guarde para você.  Ou não,  como muitos fazem (eu também, tá? Posto minhas loucuras no ig, fb...).
No fim das contas, a menina ensinou muita coisa para a madura. Principalmente que viver é isso, não ter controle de nada e aí está a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...