Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Eu não sei lidar

O título deste post é o nome do livro do Lucas Silveira, que hoje está na pré-venda no site da Saraiva (quem tem interesse, go go!). 
Sim! Ainda admiro o trabalho dele! Ao contrário dos que pensaram que eu teria deixado esse sentimento de lado, a resposta é não.

O livro é em palavras dele "este livro é uma espécie de farol, só que ao invés de marcar o ponto de chegada, é um farol concebido para iluminar o que ficou para trás. É por isso que ele revela não apenas “a história” escondida nos versos de cada canção, mas também o que liga cada uma delas e o que faz deste conjunto uma obra inteira, uma narrativa musicada de memórias fragmentadas.
Aqui, cada canção funciona como um pequeno ponto luminoso. A cada página, essa luz vai desvelando algo inesperado. Relatos do universo da música e sua trajetória profissional de repente se misturam com lembranças da vida pessoal, da infância, e desembocam em dilemas que geraram grandes histórias. E aos poucos é possível ver formar-se um caminho."

Gente, eu esperava que ele publicasse os textos dele em algum momento da vida, mas eram apenas pensamentos, e não é que ele conseguiu?! Parabéns! Que seja um sucesso como tudo o que ele faz!

ps. Se quiserem me dar algo de presente, já sabem, hein? Super dica!!

Beijos e abraços,

Marina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...