Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Coquetel viral: Crônica de uma paciente paciente

{NÃO, eu não digitei por acaso a palavra 'paciente', foi deliberadamente e vocês vão entender ao final.} 

Nos últimos quatro meses fiquei doente três vezes, isso mesmo TRÊS VEZES, isso dá quase um vez por mês. E é sempre a mesma coisa. Já questionei o doutor se podia ser de cunho emocional, mas ele me garantiu que não, no entanto ando meio "cabreira" para não dizer desconfiada dessa classe de profissionais.
Da última vez que estive em um hospital (terça-feira passada) esperei "pacientemente" uma hora e pouco para o médico ler meu raio X computadorizado e dar meu diagnóstico, o que levou apenas CINCO minutos, isso porque ele nunca tinha me visto, É...Já sou um rostinho conhecido por lá, tanto que há um médico que sempre me atende, acho que já reconhece até meu nome. Seria engraçado senão fosse trágico. OK..eu sempre sorrio dessa coincidência não posso negar. Rsrs
Eis que dessa vez papai está extremamente preocupado - EXAGERADO! Mas não vai ser dessa vez que os vírus vão me sucumbir, nananinaanão! Ainda há muito o que fazer/dizer/ver/pessoas a perturbar/conhecer, certo? Assim espero. 
Após um coquetel de medicamentos de todas as formas, menos descanso que o necessário (sou teimosa e não gosto de ficar parada) e muitas broncas de TODO MUNDO por não me cuidar direito, minha tosse diminuiu ao patamar de quase normalidade - Houve noites em que estava pensando seriamente em me internar -, o antibiótico terminou e anseio LOUCAMENTE por voltar à rotina completa, voltar principalmente para os meus amados abdominais e agachamentos. Mamãe tá com saudade! ♥

Como estamos falando sobre as minhas experiências recentes com o mundo das drogas vendidas com receita médica, aproveito para deixar meu sincero agradecimento pelos médicos que sempre foram muito fofos comigo desde que eu era um bebê - quando era menor vivia doente e parece que agora meu organismo quer fazer um flashback. Parabéns pelo dia de vocês! Que a vocação que os fez tornarem médicos seja renovada todos os dias e que a ambição capitalista não os domine. 

E espero sinceramente não precisar de vocês por um BOM tempo.
Beijos e abraços não mais viróticos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...