Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Del

Ontem foi o dia das mães e hoje é o dia do meu querido irmão. De quem me sinto meio mãe às vezes e de quem me sinto meio filha outras tantas vezes. De quem consolo e sou consolada, de quem protejo e sou protegida das mazelas do mundo. De quem tenho tanto orgulho. De quem sinto tanto amor e raiva por ser tão teimoso e "pão-duro" comigo. De quem nem por isso sinto menos carinho.
Dia da pessoa mais doce e forte que conheci na vida, tão novo e tão maduro, mas que também tem seus momentos lúdicos. Hoje é dia de quem tenho tamanha admiração por seu esmero e talento musical. Garoto, tu vais longe! E quem gostar de ti é uma tremenda sortudo e quem não gostar... Mande-a falar comigo que saberei o que fazer.

Parabéns! Feliz teu dia, Dedel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...