Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acaso

Chaplin tinha razão quando disse que "cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".
 Ele falava com propriedade, porque todo mundo te deixa alguma coisa, seja um trejeito, um sotaque diferente, uma influência musical, alguma palavra nova pro vocabulário, um jeito de se vestir... seja o que for, nenhuma pessoa passa despercebida e penso que se passa, deve ser muito triste. 
Sendo totalmente egoísta, quero marcar a vida das pessoas,sabe? Seja com alguma coisa engraçada que costumo dizer ou alguma coisa inteligente(espero que eu diga muitas coisas desse tipo!), meu jeito de arrumar o cabelo, de escrever com o caderno torto na carteira, ou meu perfume.
 Não importa o quê, na verdade o que todo mundo quer é ser lembrado seja por um acaso ou coincidência, destino, seja lá o nome que se dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...