Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Today

Não sei se perceberam, mas eu ando postando com maior frequência,pelo menos nesses últimos dias,levando em consideração que estou madrugando para digitar um trabalho/desafio proposto pelo meu professor da faculdade.
Estou viciada em Awkward,o que me ajuda a manter o inglês vivo na minha memória e me divertir quando repasso as cenas na minha mente. Terminei as duas temporadas inteiras em três dias pelas minhas contas. Eu precisa vê-la toda senão morreria de curiosidade,o que não é nada legal para mim,porque fico ansiosa. Enfim.
Awkward tem me feito ter vontade de postar mais,porque a personagem principal também tem um blog e sinto que quero escrever tão bem quanto ela. Quem sabe um dia. (:
Mas por enquanto me contento em terminar o trabalho da faculdade e o professor não rasgar na minha cara.  (risos)

Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...