Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Como nos meus sonhos

O título da postagem que estou escrevendo é proveniente de uma música do Ep "Valsa e Vapor" do cantor maranhense,Phill Veras,que já fora citado previamente aqui no blog,mas o que me traz aqui não é ele e sim o  título da música.
Bem,você já imaginaram com certeza um príncipe encantado na maioria de nós que vinha num cavalo branco,de olhos claros e que aquele ar do século retrasado,mas o meu príncipe,aquele meu tipo de homem não é bem assim. Ele tem uma cara de bebê intercalando com um jeito maroto de ser,uma barba ou barbicha(sou louca por isso),um pouco mais alto que eu,visto que eu tenho meros 1m e 68 cm. Ele nem é bombado,mas também não é magérrimo posto que já basta eu de zero gorduras trans - risos- E acreditem se quiser eu achei um exemplar desses numa festa quinta-feira. Com um papo bom e um astral pra lá de Bangladesh e ele não era daqui. Poxinha :( Mas como eu acredito em destino e essas coisas,creio que vai que um dia eu precise dar uma voltinha pelo Brasil e paro por lá... O futuro a Deus pertence e Ele sabe o que me fará feliiiiz completamente.

Beijos de uma sonhadora quase realizada! :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...