Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Awkward

Creio já ter falado sobre essa série no post anterior,mas senti a necessidade de um post só para falar dessa série que está me animando,me deixando viciada e me fazendo rir sozinha,o que não é uma coisa difícil,mas levando em conta minhas ocupações não tem muito espaço para sair e me divertir,portanto está sendo ÓTIMO passar um tempinho vendo algo que não se refira a leis ou a trabalho,ou a nada que me dê vontade de sair correndo e gritando pela rua,se é que alguém que está lendo esse post me entende.
Bom,essa série é muito engraçado,morro de rir a cada novo episódio que assisto,sério!
Vou apresentá-los à "Awkward".
Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas. Fonte: Wikipedia
Essa sinopse é meia boca,mas em suma é disso que se trata a série,mas se vocês estiverem tendo um dia entediante procurem assim : "akward 1 temporada online" no Google e vocês vão achar um site que tem ela até a segunda temporada inteira online,vocês vão esquecer dos pepinos e rir um bocado.
ps.: O Matty é um fofo
Beijos e abraços cor-de-rosa e tenham uma ótima madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...