Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Hola,que tal?

Como vão vocês,meus amores?
Eu vou bem,graças a Deus não posso me queixar de nada,nadinha mesmo!
Completei um mês na academia,siiiim,estou na academia!!! Só não fico alardeando para todo mundo por um motivo bem simples: Não quero que ninguém crie expectativas do tipo "fica bombada". 
Mas o fato é que eu estou mudando e estou mudada! Minha alimentação mudou radicalmente,estou mais disposta,comendo o que eu dizia que não gostava,não tomo mais refrigerantes(Graças a Deus),o mínimo de porcarias possíveis,tô até parecendo gente! - Risos- Claaaro que de vez em quando dá uma doida e eu ataco a geladeira! kkkk
Tô contente por mim!! E espero que eu motive vocês a fazer exercícios físicos,pois descobri que é a MELHOR coisa! Faz um bem duplo - corpo e mente - você esvazia a mente e seu corpo ganha movimento,que é tuudo que ele precisa!
Vou tentar ao máximo fazer um diário de bordo da academia,acho isso um máximo,ver a academia contada por alguém que era totalmente avessa e está se tornando uma louca viciada em mudar os pesos nas máquinas kkkkk Sei que é difícil de imaginar,mas eu tô assim! Quem tiver meu foursquare sabe que eu não to mentindo! 
No caminho do 2º mês,viva!! \o/

Beijos e abraços.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...