Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Primeira parada: Universidade!

Oi,galerinha que aparece por aqui vez ou outra!
Hoje começa uma nova etapa da minha vida(acho que a que eu sempre quis),a universidade!
Tô numa expectativa louca como se hoje fosse meu aniversário,acreditam? Ai ai.
Para muita gente pode até ser surpresa tipo...Direito?! Mas quem me conhece sabe que eu tinha que ir para algum curso que fosse da área de humanas,exatas não tinha jeito! kkkk 
Agora tenho que ir,pois vou já já me arrumar ;)

Beijos e abraços universitários (:





Ps. Hoje eu acordei com cheirinho de terra molhada,brinquei com meu priminho gostoso-lindo e não sei o porquê eu tô muito feliz e espero que essa felicidade permaneça aqui dentro de mim por muito tempo(faz um bem para pele!).

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...