Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dolores Duran: Viveu e morreu de amor

Como deve ser alguém viver sabendo que não tem muito tempo de vida? 
Dolores Duran sabia que não ia viver muito,mas nem por isso deixou viver um único dia que fosse. Não disse não aos amores,apesar de sua mazela fosse ele: o coração. Coração este que foi acometido aos nove anos de idade por uma febre reumática que o deixou doente para o resto da vida.
Foi uma mulher incrível cuja importância fora imensa e sua contribuição para a música brasileira fora incontestável.
Uma pessoa que vivenciou os sentimentos contidos no que cantava.
Cantou o amor em todas as línguas mesmo sem nunca tê-las estudado. Sotaque perfeito,o que tornava impossível acreditar que ela as teria aprendido apenas ouvido discos e que tivesse cursado somente o primário.
Com 29 anos falece de um infarto que dessa vez não permitia a ela resistir. Viveu e morreu de amor,sem nunca deixar de ser feliz.

Dá-me, Senhor
Uma noite sem pensar
Dá-me Senhor
Uma noite bem comum
Uma só noite em que eu possa descansar
Sem esperança e sem sonho nenhum
Por uma só noite assim posso trocar
O que eu tiver de mais puro e mais sincero
Uma só noite de paz pra não lembrar
Que eu não devia esperar e ainda espero. (Noite de paz - Dolores Duran)


Nós que não temos nenhuma doença vivemos deixando tanta coisa escapar e ela que sabia que não viveria muito e mesmo assim viveu tanta coisa. Vamos aproveitar e viver cada dia como se fosse o último como a Dolores.

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...