Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Das coisas que sinto

Desde que uma amiga publicou no facebook que o Jorge Vercillo iria fazer um show aqui na ilha fui ouvir uma música que eu gosto muito chamada "Ela une todas as coisas",mas acabei dando de cara com uma que não lembrava direito,"homem aranha". Essa música é uma das coisas mais lindas que eu já ouvi! A letra é belíssima e ontem à noite quando estava ouvindo,senti uma euforia,uma felicidade que me contagiou por inteira,fiquei tão ansiosa,como se eu pudesse sentir que alguma coisa boa fosse acontecer.
Tá bom,tá bom podem me chamar de maluca ou do que for,mas estou sendo honesta quanto ao que senti.
Então vamos à música. Com esse título de homem aranha,nós pensamos logicamente no herói de HQs,filmes e tudo o mais,mas esse homem aranha retratado por Jorge Vercillo é um homem que pode ser qualquer um,mas aquele que rala de sol a sol,põe o filho para dormir e que está cansado de prender bandidos e de balas perdidas.   >>Letra da música

A felicidade pode estar nos lugares onde menos imaginamos,é só abrir os olhos e atentar para o que realmente importa.

Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...